Anúncio

domingo, 20 de janeiro de 2013

TeanSpeak 3 no DDTank BR

O Team Speak é um vocábulo em língua inglesa que significa falar em equipe. Na verdade o Team Speak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas com outros usuários utilizando a tecnologia voz sobre IP (VoIP). Para utilizar está funcionalidade é necessário um software para rodar o Team Speak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O Team Speak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação. Utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

O DDTank BR trouxe está inovação com a finalidade de aumentar a comunicação e a jogabilidade de seus jogadores, uma vez que o diálogo entre os membros de uma sociedade encontra-se prejudica quando em diferentes canais.

Mas, como ter o TS3?

É muito simples basta que você faça o download do programa clicando aqui. Escolha o primeiro link para download e com atenção obeserve se sua máquina é 32-bit ou 64-bit.

Após fazer o download é preciso que você instalar em seu computador, basta clicar em prosseguir sem modificar nada.

Depois de instalado você deve abrir o programa. Logo abaixo temos uma foto do programa aberto:


Depois de aberto clique em Connections e em Connect:

Você deve preencher como está na imagem abaixo, lembrando que onde está Nickname é o nome que os outros jogadores vão ver você:


Depois basta clicar em Connect e você vai entrar no Server.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário